Trocas, Devoluções e Garantia

Priorizamos sempre a satisfação das nossas clientes e a nossa Política é muito simples!
 

1. Devoluções

​Respeitamos o direito de desistirem das compras efetuadas em nosso site.

2. Prazo

As devoluções são feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento.

3. Como solicitar a devolução

- Enviar um e-mail para [email protected] informando o cancelamento e os dados da compra (nome do cliente, CPF, telefone e número do pedido);
- O produto deverá chegar até a nossa unidade na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal;
- A Joly Semijoias tem até 48 horas após o recebimento dos produtos para analisar e entrar em contato com o (a) cliente.

4. Análise

A Joly Semijoias tem até 5 (cinco) dias úteis para análise e assim que aprovado o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s).
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
- Cartão de crédito será feito diretamente com a administradora do cartão que tem de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para estornar na fatura;
- Boleto bancário será realizado até 15 (quinze) dias após a confirmação da devolução;
- Pix será feito até 5 (cinco) dias úteis após feita análise.

5. Condições para devolução

Para que a devolução seja realizada, o produto não deve apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições com a embalagem original, sem sinais de modificações e com etiqueta afixada no produto.

6. Trocas 

Havendo defeito nos produtos vendidos através do site www.jolysemijoias.com.br, devem ser seguidos os mesmos procedimentos do item 3 acima.

Todos os produtos recebidos em nossa central são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito.
A Joly Semijoias se isenta de trocar ou consertar qualquer produto que tenha sido constatado algum vício por mau e/ou tempo de uso.

 7. Garantia

Nossa garantia é por 1 (um) ano após a data da compra diante de defeitos de fabricação. Em casos de produtos que sejam apontados com defeito de fabricação, passarão por uma análise da nossa área responsável e efetuado a troca.
Não serão consideradas defeitos de fabricação e não entrarão na garantia, peças amassadas, quebradas, arrebentadas, danificadas, modificadas, avermelhadas com sinais de mau uso ou desgastadas e escurecidas por sujeira. 

 

Estamos sempre a disposição através dos contatos informados no site.

Joly Semijoias